sexta-feira, 11 de abril de 2014

You have an offer!

Postado por Unknown às 22:23
Após TOEFL, inscrição, passaporte, lista de pré-aprovados, escolha do curso, escolha das universidades, inscrição no uuk. Depois de muita espera e ansiedade, finalmente chegou primeiro de abril. O dia em que as offers começariam a serem mandadas. Com a sorte que eu sei que eu não tenho, já imaginava que seria uma das últimas a receber uma offer, ou que eles acabariam esquecendo de mim ou seja, não fiquei surpresa quando acabou o dia e eu não tinha recebido o email. Entretanto, ninguém tinha recebido ainda, o que só fez com que a ansiedade aumentasse.

No dia seguinte, por volta das dez da manhã (reparem como eu acordo cedo) com um olho aberto o outro fechado olhando as notificações do celular percebo que o bendito email tinha chego. Pulei da cama na hora e corri pro notebook abrir o gmail. E lá estava o tão aguardado email "Congratulations, a UK university has made you an offer!". Rapidamente cliquei no link me remoendo de curiosidade para saber qual das minhas três opções teria me mandado uma oferta. Mas fail. O site tava congestionado. Entrei no grupo no face do edital e vi que muitos estavam na mesma situação, o que me deu uma leve aliviada, porque a cada apertada de F5 que eu dava e o site não ia, meus órgãos internos iam se degradando de ansiedade.




Depois de umas duas horas, quando eu tava quase desistindo, o site foi. E tan tan tan... Lá estava que eu havia passado para a minha primeira opção: De Montfort University! Obviamente, aceitei a oferta. Fiquei muito feliz e aliviada porque eu sempre fui uma pessoa muito confiante só que não. Agora eu finalmente sabia qual seria o meu destino no UK: O coração da inglaterra, Leicester. Lestah



 Agora tudo parece mais real.

0 comentários:

Postar um comentário

 

From Leicester With Love Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos