segunda-feira, 19 de maio de 2014

Resultado final

Postado por Unknown às 16:50
Finalmente, depois de alguns atrasos, saiu a tão esperada lista com o resultado final! A lista era para ter saído dia 25/4 (se eu não me engano). Mas como já era esperado, houve atrasados e a lista foi adiada para o dia 6/5. Acho que a principal causadora desse adiamento seria todo o problema em relação ao TOEFL, que me deu uma boa dor de cabeça e muito stress, entretanto tudo foi resolvido e todos os testes feitos antes do dia 17 de abril de 2014 seriam aceitos para retirar o visto. (aeaeaeaeaeae) Bom, voltando para a lista, chegou o dia 6 e... nada. Então, apareceu uma nova data: 8/5. Todos aguardando ansiosamente e adivinha? Nada. Marotamente, alteraram novamente a data no site para o dia 9.

E finalmente no dia nove, no final da tarde, o grupo no face do csf tava em extase. Rapidamente já abri a lista apenas para confirmar que meu lindo nome estava na lista. Porque já era esperado que todos que receberam uma offer estariam ali. Então Jennifer, por que essa lista era tão importante? Porque agora sim as coisas vão começar a se encaminhar: CAS, carta de benefícios, entre outros darão a graça de sua presença e deixaram as coisas mais movimentadas. assim espero. Porque tudo até agora tem sido uma longa espera.

0 comentários:

Postar um comentário

 

From Leicester With Love Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos