sábado, 12 de julho de 2014

O drama do dilmacard

Postado por Unknown às 04:06
Olá!

Wow faz um tempo que eu não tenho postado, entretanto, muitas coisas já andaram acontecendo. Como são muitas coisas, contarei uma por uma em postagens separadas. Então, começaremos com o tão esperado dilmacard.

Como eu já havia dito em outra postagem, eu estava esperando e esperando e esperando e nada do bendito aparecer. O tempo foi passando, até que pessoas da minha cidade receberam e nada de mim. Eu até que estava bem tranquila. "Um dia vai chegar" era só o que eu pensava. A única certeza que eu tinha era que meu endereço estava correto no site e um dia o cartão chegaria. Até que num belo dia me bateu uma insegurança e decidi checar meu endereço no currículo lattes, vai que né. E não é que tinha algo de errado no meu endereço. Eu tinha esquecido de colocar o número da casa. que anta meu deus do céu

Dei uma desesperada básica, rapidamente corrigi o problema mas nada das atualizações feitas no meu endereço chegar ao cnpq. Liguei pros correios e eles não faziam a menor ideia de onde ele poderia estar. Alguns dias se passaram, eu já estava desiludida com a vida até que uma alma caridosa que havia sofrido o mesmo problema, postou no grupo do face sobre o mesmo. Aquilo foi a minha salvação. Isso aconteceu com várias pessoas, boatos de que havia um problema no sistema apagando o número da casa do pessoal. Então, tive que ligar para o BB Americas nos EUA e lá a mulher me informou que o cartão tinha ido parar no além. Sendo assim, ela corrigiu o meu endereço e emitiu novamente o cartão por 10 doláres que será descontado da quantia depositada no cartão. (Eu liguei dia 3 de junho) 15 a 20 dias depois, o dilmacard chegou lindo e absoluto em minha residência.


Eu ainda não o desbloqueei, porque se ficar algum certo tempo sem utilizá-lo, ele bloqueia novamente. Então, como ainda falta um certo tempo até eu ir, não vi necessidade em desbloquear ainda. Sendo assim, também não sei se a Dilma já depositou algumas libras nele ou não.


0 comentários:

Postar um comentário

 

From Leicester With Love Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos