quinta-feira, 28 de agosto de 2014

A mala

Postado por Unknown às 20:39
Olá!

Hoje vim falar sobre as malas que eu comprei para levar na viagem. Desde o começo eu tinha em mente que queria uma mala grande, de cor chamativa e de preferência que fosse de policarbonato com ABS. (Aquelas durinhas)

Mas por que de policarbonato? 
Não posso negar que houve um pouco muito de vaidade, eu acho elas muito bonitas e sempre foi meio que um desejo meu ter uma uma dessas. Elas também me passam mais segurança, pois são muito resistentes. São impermeáveis, imperfuráveis e deixam as roupas mais organizadas. Esse tipo de mala possui algumas desvantagens, mas a mala que eu comprei elimina algumas delas.

O que eu queria na minha "mala perfeita":
  • Que fosse de policarbonato com ABS
  • Cor chamativa (de preferência rosa ou roxa)
  • Cadeado TSA
  • 4 rodinhas 360°
  • Que tivesse uma mala pequena que combinasse
Não acho que eu estava sendo muito exigente, mas depois de muita pesquisa, não consegui achar a minha mala perfeita.

A mala que eu comprei é praticamente perfeita, ela só não possui o cadeado TSA. Entretanto, ela compensa em outros fatores. Apenas explicando melhor, Qual o diferencial deste cadeado? Simples, com ele a TSA poderá abrir seu cadeado, checar sua bagagem e fechá-la novamente sem qualquer dano. Cada cadeado tem um código e uma chave-mestre respectiva. Como todos sabem, essa checagem extra da mala poderá acontecer ou não. Quando acontece eles deixam um bilhete avisando. Se o seu cadeado não for aprovado ele será arrombado e poderá danificar a mala. Sempre é bom prevenir. Ou seja, se eles decidirem abrir minha mala, teram que arrombar. Mas tudo bem, no final vale a pena porque eu me apaixonei pela mala que comprei.


 A linda da mala que eu comprei é da Santino. Ela é rosa pink, adorei a cor e o bom é que ela é chamativa, e como eu sou meio desligada, ela chamará a minha atenção quando estiver na esteira. Ela não arranha (é sério, o vendedor demonstrou isso na loja), tem as quatro rodinhas 360º, é de policarbonato com abs, ambas vieram com uma capa de proteção, na grande cabem 35kg e olha só, ela não tem zíper! Ela também possui dois sistemas de travamento: código e chave.



Por enquanto acho tudo maravilhoso e lindo, vamos ver como vai ser depois de eu usar.

Até a próxima!

PS: O tempo tá passando muito rápido, como faz pra parar?

0 comentários:

Postar um comentário

 

From Leicester With Love Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos