sexta-feira, 1 de agosto de 2014

I got my ticket for the long way 'round...

Postado por Jennifer Da Silva às 15:00
Two bottle whiskey for the way só que não

E finalmente, a passagem foi comprada.

Não foi algo extraordinário, não fiz muita pesquisa, eu só meio que segui o fluxo da galera. Eu já tinha uns amigos que moram no mesmo estado e tinhamos combinado de irmos juntos, depois mais algumas pessoas se uniram a nós porque vamos passar alguns dias em Londres primeiro antes de ir para Leicester. Eu tava passando por problemas pessoais, não tava animada pra pesquisar essas coisas, então acabei deixando com que eles decidirem. A companhia aérea escolhida foi a TAM e o dia escolhido foi 10 de setembro, assim teriamos dois dias para turistar em Londres antes do pick up da uni (que a DMU oferece para nos levar até Leicester).

E ai, o povo já começou a comprar as passagens antes do dinheiro da bolsa ser depositado na conta, enquanto eu esperava pacientemente ok nem tanto pelo dinheiro para poder fazer o mesmo. 

Então quando eu recebi o auxílio deslocamento, esperei alguns dias e comprei a passagem. aeaeaeaeae No fim a compra de passagem ida + volta + taxas de embarque e encargos = R$ 3.588,07

Um dos motivos de ter escolhido a TAM foi que com ela é possível remarcar a passagem de volta, mediante uma taxa, para um ano depois da ida. O que é muito útil para nós do CsF, principalmente porque comprar ida+volta acaba saindo mais barato. Uma boa dica, é entrar nos sites das companhias aéreas por janela privativa, porque se eles percebem que vocÊ anda muito de olho em certas passagens, eles podem aumentar o preço das mesmas. Outra dica, é verificar os preços todos os dias, porque eles variam bastante. Por exemplo, se eu  tivesse comprado a minha passagem um dia antes, ela teria custado R$ 3.691,14, assim já consegui economizar um pouco.

No momento estou na "caça as malas", mas tá difícil achar uma que me agrada. Quando eu encontrar, veio aqui contar pra vocês.

Até lá.

PS: Já é primeiro de agosto. Já é meu último mês aqui. socorro. klnwfkwdanfkirjkwoejraen

0 comentários:

Postar um comentário

 

From Leicester With Love Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos